Unhas feitas: Multigirl

Oi galera, tudo bom?

Esse esmalte é sensacional, cada lugar que você vai ele fica de uma cor. Por exemplo eu estava no sol e ele tava roxo meio rosado, eu vim pra sombra ele fico azul avermelhado, lindo!!!





E você, já conhece a linha de esmaltes da marimoon??

Esse que eu usei foi o esmalte holográfico multigirl e tem vários deles:


Também tem os com brilho, que são os meus preferidos... "nem amo glitter né" haha


E tem os que podemos dizer "normais" 


Beijos,

Karen.

4 comentários:

  1. Amendoimmmmm hahah
    Adorei o esmalte, e a coleção inteira. Mas aposto que aqui na minha cidade não tem, vou sair por aí pra procurar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, fico feliz que tenha gostado!!
      seu blog é lindo, amei.
      beijoss!!..

      Excluir