Mudei meu quarto !

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje como eu havia prometido, vim mostrar o meu quarto, fiz algumas mudanças nele, entre moveis e decoração. Bom meu quarto ele é pink com branco e moveis escuros.



(ignorem, super ignorem a bagunça)
Bom esses dias, me deu vontade mudar alguns moveis de lugar e criar algo legal, pra ele ficar um pouco mais a minha cara.. 

então esse foi o resultado:





(esse manchinha branca na parede foi o reflexo do espelho ok? hahahahhah)








Aee, agora vou comentar. Bom eu não mudei a cor nem nada, porque eu gosto mesmo do pink com o branco, e olha essas tirinhas com notas musicas, lindas né ? nem preciso dizer que é porque eu amo 
musica haha... Um mural na parede central super fofo também, e os balcões ligados com 
coisinhas super fofuxas em cima. hahahhaha
Acho que é isso, super curti o resultado novo, agora sim né ? hahah

Beijos,

Karen.

20 comentários:

  1. Que lindo, e bem organizado!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprou onde essas tirinhas das notas musicais? Ficou lindo, eu super curti.

    Tem sorteio de um anel de caveira lá no meu blog, se quiser dá uma passadinha lá pra conferir:
    http://loucacinderela.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-anel-de-caveira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Comprei em uma lojinha aqui na minha cidade, mais também vi delas pra comprar em um site..(: bjss

      Excluir
  3. e essa garrafa de Natasha?

    ResponderExcluir
  4. Oooi , sou de Londrina , que loja voce comprou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii então, chama recreio não sei se conhece, é perto da minha casa!!! (:

      Excluir
  5. Lindo a decoraçao!!!!;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei d+ a cor do quarto!!!!!

    Beijos!!!;* ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu quarto!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ameeii seu quartoo!! Bom, é a primeira vez que entro no blog e já estou adorando! Continue assim! Gosteii muiitoo do vídeo que você faz o cup song (ou cup sound?) mas acho que você deveria cantar, to curiosa pra ver como é sua voz...Não tem problema se for feiiz, a minha é pioor!! (Hehehe)

    Bom, bjss pra você, ameii o blog!! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que esteja gostando do blog!!
      E sobre cantar, prefiro deixar em of haha.. beijos!!

      Excluir