Nova moda: Sutiã aparecendo !

Oi galera tudo bom ?

A nova moda agora é usar blusinha meio transparente com sutiã aparecendo, já viram ? usam ?
Só que tem que fazer isso de um jeito fashion e nada vulgar!!! Vou dar uns exemplos de como usar, e como não usar.. bora?!?!



Os coloridos e estampados vem com tudo, veja se o sutiã está limpo e sem furinhos ou bolinhas. Os coloridas muitas vezes parecem top e com certeza se você souber usar vai arrasar !!!!


Camisa branca transparente, uma das mais usadas. Se você for "moderninha" essa é a blusa perfeita para você!!!... Aposte com uma saia shorts ou calça preta. Agora se você não quiser chamar muita atenção no sutiã aposte em shorts e calças coloridas !!


Com blusa de renda é sucesso!!.. Combine com calças e shorts estampados ou coloridos, se for vestidinhos os rodadinhos ficam lindos !!!


EVITE USAR ASSIM


O sutiã deve aparecer porque você quer, e não porque você se mexeu e deixou aparecer sem querer!!.. Se o look já for sexy como na segunda foto não precisa deixar o sutiã amostra, se não já é visto como exagero.  Na terceira foto a blusinha já é nadador então não precisa mostrar a lingerie. Na quarta imagem o decote já é super sexy e percebe-se que com o sutiã a mostra deu uma quebrada e ficou ousado demais.
Mostrar o sutiã em blusas com transparentes está super na moda, é só saber o jeito certo de usar.


Beijos,

Karen.


2 comentários: