Caveiras

Oi galera, tudo bom ?

Ultimamente as caveiras tomam conta dos looks e acessórios femininos. Incrível ver o tanto de gente usando e abusando das caveiras. Por isso to aqui pra mostrar alguns looks que eu achei lindo e com certeza usaria... Particularmente eu amo as caveiras e também uso bastante !!!



302328 cal%C3%A7a Caveiras – Estampas e Acessórios

302328 camiseta1 Caveiras – Estampas e Acessórios

302328 vestido Caveiras – Estampas e Acessórios

Pode ser em calça, shorts, vestidos ou as blusinhas, tem todo um charme, coisa linda !!!

E os acessórios e lenços ? eu amooo lindo lindo!

Anéis de Caveira



E por ultimo os sapatos né gente, que são um charme e não poderias ficar de fora!!!

"babem"


Tem sneaker de caveira "aah" e tênis também.



Beijos,

Karen.

5 comentários:

  1. eu ja estou seguindo o seu blog e achei lindo , e cheio de personalidade , parabens pelo blog te desejo muito sucesso e felicidade , vc nao disse na capricho que seguia de volta entao segue la ! http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico super feliz que tenha gostado!
      Já estou seguindo seu blog.. beijos!!

      Excluir
  2. meninas sigam meu blog eu sigo devolta http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curtam minha pagina no facebook , curto devolta https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda sigam tambem no twitter sigo devolta @blogthaisbrito e @ thaismourabrito ! bjs !

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por qualquer coisa que envolva caveiras! AMO AMO AMO! umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir