Duas vezes na Capricho !

Oi galera, tudo bom?

Não sei se já contei pra vocês que eu já sai na Revista Capricho uma vez, e agora venho falar que estou no site!!! owwww

Lembra do post que eu fiz sobre o vídeo Operação Sorrisos (clique aqui) Então esse vídeo foi um sucesso, então eu e as meninas do mdg resolvemos fazer outro vídeo junto com as meninas da galera atual, foi outro sucesso, e o vídeo ficou ainda mais lindo!!!




Confiram o vídeo, exclusivamente na pagina da capricho!!


E sobre a revista que eu comentei, foi no dia 21 de Setembro de 2012
Edição nº 1158 .. Capa da Taylor



Foi muito engraçado esse dia, eu estava em uma pizzaria em um dia comum, quando chego em casa e abro o face, me deparo com a minha foto na revista na minha pagina do face, e aquela zona de comentários, eu sem entender nada e rindo muito.... Emfim cada vez que você realiza um sonho é inesquecível <3

Beijos,

Karen.

2 comentários: