Se preparando pro verão !

Oi meninas, tudo bem?

Bom, verão chegando quem não quer estar linda para essa estação certo ?
Eu já comecei minha rotina e vocês?  Bom na verdade eu sempre mantenho essa rotina, é que de outubro até fevereiro eu dou uma forçada para ficar ainda mais magra e linda.



Jump. Um ótimo exercício para perder uns quilinhos, além de fortalecer a perna.

2 vezes na semana, 1 hora.
Perda de 600 a 800 calorias.



Academia,  é sempre a escolhida da maioria, quando falamos em emagrecer logo vem a academia na cabeça, e faz muito bem. Academia ajuda a emagrecer alem de fortalecer os músculos da perna, braço e abdomen.

3 vezes na semana. minimo 1 hora.
Perda de 500 a 1200 calorias.



Corrida. Sempre dá aquela enorme preguiça sair para caminhar ou correr. Mais faça um esforço a corrida além de ajudar e muito a perder kg, fortalece as pernas.

2 vezes por semana. 1 hora.
Perda de 700 a 900 calorias.

------------------------------------------------- Oque Comer ?

Sempre vem essa duvida na cabeça. Oque comer? Mais calma não é um problema, obvio que você vai ter que comer menos mais não ficar sem comer, pelo contrário.
O certo é você estar comendo de 3 em 3 horas, mais eu confesso nem eu faço isso!!



Esse é o MEU cardápio, e é claro que varia de pessoa para pessoa.

Café da manhã:
Uma fatia de pão de forma com requeijão
1/3 da xícara de café com adoçante.

Almoço:
Uma colher de arroz.
Um pedaço de carne (independente do que tiver, mais NUNCA carne frita.)
Muita salada.
Obs: Eu odeio feijão.

Lanche da tarde:
As vezes é uma barrinha de cereal
As vezes uma fruta
As vezes uma fatia de pão com requeijão.

Janta:
Eu não janto, que triste hahahah sim minha ultima refeição é o "lanche da tarde" eu sei que isso é suuuuuper errado, mais juro que não sinto fome, e oi? eu não vou comer sem sentir fome né!



Essa é minha rotina. lembrando que a refeição vária de cada pessoa, e o correto mesmo é comer de 3 em 3 horas, claro que esse de 3 em 3 horas não é bolacha, sanduiche, salgadinhos, bolos, chocolate NÃO! Esse de 3 em 3 horas é uma barrinha de cereal, uma fruta, uma bolachinha de água e sal, sabe só para enganar o estômago !
Obs: Não coma mais de 3 frutas por dia!


Beijos,

Karen.

4 comentários: