Como preparar a pele para receber uma make !


Oi meninas, tudo bem ?

Bom vocês sabem que uma boa maquiagem não é na-da sem uma pele muito bem preparada para recebê-la né, então vou dar umas dicas hoje.


Limpeza

Limpar o rosto é super importante para que sua pele receba muito bem a maquiagem. Use um sabonete adequado para o seu tipo de pele, e logo após passe uma um creme hidratante para fechar os poros.

Truques para deixar o make intacto!

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham. Nunca passe gelo diretamente sobre a pele, pode gerar queimaduras.

Primer: é como se fosse a base antes da base. Ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Existe o primer facial, labial e para a area dos olhos.

E por ultimo:

Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make.Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.



Beijos,

Karen.



0 comentários:

Postar um comentário