Top 7: Sertanejo !

Oi meninas, tudo bem ?

Quem ai gosta de sertanejo ? eu particularmente amoooooooooo!!!!! Acho as letras super fofas, e algumas consegue descrever os sentimentos. Já outras são bem agitadas e ótima pra se jogar na pista. Confiram o top 7 da minha playlist !!!

                                                     7º É um sertanejo "baladeiro" !! hahhaha
                                                          Mãe to na balada - Trio Bravana


6º A musica do momento, que eu vejo muita gente cantando no twitter 


5º Aquele sertanejo mais "romantico" 


4º Outra musica que vejo muita gente postando no twitter


3º  Um sertanejo animado, quem não curti não é mesmo ?

2º Esse é o segundo sertanejo que mais estou ouvindo nessas férias !!

1º O sertanejo que colou nos meus ouvidos !!!!

Beijos,

Karen.

0 comentários:

Postar um comentário