Garotos Respondem: Estrias e Celulite !

Oi meninas, tudo bem ?

                 O tema de hoje é "Estrias e Celulite". Fiz um #GarotoResponde hoje. Perguntei a vários garotos:
                                           "oque vocês acham de meninas com Estrias e Celulite"


As respostas foram bem curtas e diretas, vamos conferir:

Rafael Silva, 16 Anos: "Olha, se ela se achar bonita e sensual , então nos meninos também vamos acha-la."
João Pedro, 15 Anos: "I dai se tem estria e celulite, afinal, alguém aqui é perfeito?"
Carlos Souza, 19 Anos: "Eu acho que ela tem que gostar dela do jeito que ela é e pronto, porque não tem coisa mais interessante que ver uma garota de bem consigo mesma"
Eduardo Barros, 17 Anos: "Olha que acho que se ela estiver de bem com ela mesma ta tudo ok"
Pedro Thiago, 16 Anos: "Quando eu vou a praia olho primeiramente para o corpo como um todo, mais ter estrias não mata, é normal"
Thiago Henrique, 18 Anos: "eu acho que o mais importante não são estrias nem as celulites mas sim a beleza interior"
Victor Rodrigues, 16 Anos: "Se o bumbum é bonito, as estrias e celulites desaparecem por encanto kkkkkk"
Juliano Caires, 15 Anos: "Quem dá atenção a esses detalhes são mais as mulheres, por mim não tem nenhum problema"

Viu meninas desencanem, estrias e celulites só são um detalhe da vida, ninguém aqui é perfeito né??
É isso, 
Beijos,

Karen.

0 comentários:

Postar um comentário