Oque fazer no frio ?

Oi meninaas !! tudo bem ? então eu não sei vocês mais eu to congelando de frio, isso que nem o inverno chegou ainda né .. hoje fez 6ºC na minha cidade e não dá pra sair de baixo das cobertas!
                     Vou dar umas dicas do que eu mais faço nesses dias de friooo.. bora ?                         

                          
1º Dormir dormir dormir e dormir.. Sério tem coisa melhor do que dormir com frio e chuva ?
2º Filminho em baixo das cobertas com pipoca e chocolate quente <3      
3º Reunir as amigas para comer brigadeiro fazendo maratona de filmes/séries
4º Passar o tempo na internet com um pote de pipoca do lado (hahaha)

                              Então meninas, me conte... oque vocês ficam fazendo com esse frio ?

Beijos,

Karen.



0 comentários:

Postar um comentário