Meninos x Meninas

Olá leitoras!! Bom, quem nunca foi em uma balada/festa e ficou olhando aquele gatinho(a) a festa toda, mais não sabe oque fazer para chamar atenção dele(a).. Esse é o assunto de hoje, perguntei para várias meninas e meninos ...
"Oque as meninas(os) precisam fazer para serem notados por você em uma festa" ?


As resposta foram bem simples, mais espero que ajude!!


Meninas:
A. M. 16 Anos: "Não ficarem com mais de uma menina numa noite, nem pegar a primeira. Mexer no cabelo!!
Jéssica Soares, 19 Anos: "Serem Estilosos"
Beatriz Souza, 14 Anos: "Acho que puxar papo com você e sua roda de amigos ajuda, e também ser bonito e ter charme"
Mariana Barros, 16 Anos: "Sorriso bonito! É a primeira coisa que eu olho no menino..e tem que ser cheiroso! hahahahha"
Andrezza Almeida, 17 Anos: "Se ele não ficar com mais de uma, ter sorriso bonito, um olhar encantador e estar cheiroso, já vai ser notado!!"
Marina Adrielly, 17 Anos: "Pra mim, o garoto tem que acima de tudo ter um olhar cativante, e depois estar bem arrumando nada estravagante!"
Thainá Ribeiro, 16 anos: "De inicio, se arrumar né... Bem estiloso, charmoso e cheiroso.  Nada cafajeste haha. Sorrir bastante ajuda, e ser comunicativo."
Laís Bugni, 12 anos: "Numa balada, é lógico que reparamos na beleza, então sorriso bonito sabemos que chama atenção. Mas ser carinhoso e cheiroso não mata, né? hahahahha"
Brenda Martins, 14 Anos: "Acho que precisam ter um bom sorriso e personalidade, essa coisa de cantada é horrível, aqueles que tem estilo/personalidade são notados"
Thayanne Martins, 14 Anos: "Acho que ser ele mesmo, Mais tem que ter papo e saber se vestir...Não ficar dando muito em cima, já ajuda muito!"



Meninos:
Pedro Souza, 16 Anos: "Eu reparo em tudo, corpo, rosto e até no cabelo, então estar bem vestida é uma boa"
Gustavo Almeida, 15 Anos: "Eu reparo bastante no jeito que a menina dança, então se ela dança bem com certeza vai ser notada"
Alan Fernandes, 18 Anos: "Se a garota tiver Atitude, andar, olhar atraente e beleza ela vai ser notada!!"
Luiz Ricardo, 15 Anos: "Obvio que na balada é a beleza que importa, porque é a primeira impressão que fica, se ela for bonita e comunicativa já chama minha atenção"
Victor Alves, 18 Anos: "A garota tem que ter papo, se for muito fechada não rola e muito menos chama a atenção!"
Carlos Eduardo, 16 Anos: "Um Sorriso bonito e um bom papo"
Geovane Thecatto, 19 Anos: "Nada é mais legal do que a garota segura de si, que anda confiante, segura, com boa postura. Vestidos, salto, e maquiagem leve são certeza de sucesso"
Guilherme Henrique, 14 Anos: "Ah, tem que ser cheirosa né ? e se ela dançar bem, já chama minha atenção"
Leonardo Garcia, 16 Anos: "Com toda certeza, se ela tiver um olhar atraente, já vai chamar muito a minha atenção!

E ai, agora que vocês já sabem oque chama a atenção dos meninos e das meninas em uma festa/balada, não áh como falhar !!! Espero ter ajudado.. 

Beijos,

Karen.

0 comentários:

Postar um comentário